fbpx
Sua CNH está suspensa? Você pode fazer seu curso de reciclagem 100% online!

Sua CNH está suspensa? Você pode fazer seu curso de reciclagem 100% online!

FIQUE ATENTO ÀS DICAS PARA NÃO CAIR EM CILADAS DE CURSO DE RECICLAGEM

Se você faz parte do grupo que está com a Carteira de Habilitação Suspensa e ainda não fez o curso de reciclagem por falta de tempo, agora você não tem mais desculpa.

A resolução 730 CONTRAN, autoriza que o Curso de Reciclagem para CNH Suspensa seja feito à distância, 100% online.

Essa inovação está ajudando milhares de pessoas a regularizem o seu documento de habilitação, de maneira simples e acessível.

Hoje o curso online custa menos do que um curso presencial e para se inscrever basta preencher um formulário com seus dados, fazer o pagamento e logo você receberá uma chave de acesso para uma plataforma digital, onde irá encontrar todo o conteúdo para as suas aulas.

A carga horária é de 30 horas/aula e a lei permite que o condutor assista até 10 aulas por dia. Se você é desses que gosta de maratonar a série preferida, vai terminar o seu curso em apenas 3 dias! Mas se quiser assistir devagarinho… também pode. Você terá até 45 dias para concluir o curso.

O condutor tem a facilidade de assistir as aulas em qualquer lugar, 24 horas, 7 dias na semana : no intervalo do trabalho, na hora do almoço, no ônibus ou no conforto da sua casa, pelo tablete, celular ou computador.

Quando as aulas são concluídas é necessário agendar uma prova teórica no DETRAN/PR e pronto!

Assim que vencer o prazo da sua Suspensão, a sua CNH voltará ao status de normalidade e você pode dirigir sem preocupação.

Dica: tome cuidado!

E aí, gostou? Então lá vai a  dica mais importante de hoje: tome cuidado com sites que prometem “limpar” as suas multas e pontos ou então, oferecem recursos milagrosos. A maioria deles são sites fraudulentos.

Está precisando fazer seu curso de reciclagem online? A Bello te oferece a solução. Clique aqui e dirija sem preocupação.

Solicite um orçamento